Portal IFNMG - Provas do 2º Processo Seletivo 2012 acontecem neste domingo Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Sexta, 27 de Julho de 2012, 19h39 | Última atualização em Sexta, 27 de Julho de 2012, 19h39

Banner Processo Seletivo

Serão realizadas neste domingo, dia 29, das 14h às 17h, as provas do 2º Processo Seletivo 2012 para cursos técnicos do IFNMG. As provas acontecem em Arinos, Januária, Montes Claros e Pirapora, onde são ofertadas as vagas. Acesse aqui a relação dos locais de provas.

Os candidatos farão provas objetivas de Português e Matemática. É de responsabilidade do candidato a impressão do comprovante de inscrição, que deve ser apresentado, juntamente com o documento de identificação indicado na ficha de inscrição, para garantir seu ingresso na sala de provas. Para imprimir o comprovante, clique  aqui.

O acesso ao local de provas será das 13h30 às 13h45, não sendo permitida a entrada após esse horário. Além do comprovante de inscrição e documento de identidade, os candidatos deverão levar caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.

Os gabaritos serão divulgados a partir das 18h do dia 29 de julho, neste portal eletrônico.

Vagas

As vagas são para os seguintes cursos técnicos: Administração e Meio Ambiente, no Campus Arinos; Enfermagem, no Campus Januária; Informática, no Campus Montes Claros; Informática, Edificações e Segurança do Trabalho, no Campus Pirapora. Os cursos serão ofertados nas modalidades concomitante, para quem está cursando a 2ª ou 3ª série do ensino médio, e subsequente, para quem já concluiu o ensino médio. O ingresso dos aprovados será no segundo semestre deste ano.

Para mais informações, leia aqui o edital e o manual do candidato.

Fim do conteúdo da página