Portal IFNMG - Sisu: Liberado resultado da segunda chamada; matrícula será nos dias 17 e 18 Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 13 de Julho de 2012, 15h51 | Última atualização em Sexta, 13 de Julho de 2012, 15h51

Banner SISU

Está à disposição dos candidatos o resultado da segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação, por meio do qual o IFNMG oferta vagas para os cursos de Tecnologia em Gestão Ambiental, no Campus Arinos, e Administração, no Campus Pirapora. O candidato deve conferir na página do Sisu na internet se foi selecionado na segunda chamada.

As matrículas dos agora convocados estarão abertas nos dias 17 e 18 de junho, terça e quarta-feira da próxima semana. Os convocados devem procurar a Seção de Registros Acadêmicos do campus no qual irão se matricular. No Campus Arinos, que fica na Rodovia MG 202, km 407, sentido Arinos-Buritis, em Arinos, o atendimento é das 7h30 às 10h30, das 13h30 às 16h30 e das 19h30 às 21h. Já no Campus Pirapora, localizado na Rua Humberto Mallard, 1.355, Bairro Santos Dumont, em Pirapora, os horários de atendimento são das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Os documentos necessários para a matrícula e demais orientações a respeito estão relacionados no Termo de Participação do IFNMG no Sisu 2/2012.

Lista de espera

Os estudantes não selecionados nas duas primeiras chamadas terão nova chance, caso optem por integrar a lista de espera do sistema. A adesão deve ser feita na página do Sisu a partir desta sexta-feira, 13, até quinta-feira, 19. A convocação, pelo IFNMG, dos candidatos dessa lista ocorrerá a partir do dia 24, quando será publicado neste portal eletrônico o edital que regulará o aproveitamento da lista de espera pelo Instituto.

Para mais informações, clique aqui. Em caso de dúvidas, entre em contato com o MEC, pelo telefone 0800-616161.

Com informações do portal do MEC