Portal IFNMG - Instituto prepara capacitação interna em educação a distância Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 06 de Julho de 2012, 19h45 | Última atualização em Sexta, 06 de Julho de 2012, 19h45

Será realizada nos dias 17 e 18 de julho a 1ª Capacitação em EAD do IFNMG, para a qual estão convocada toda a equipe da Rede e-Tec Brasil do Instituto (tutores e coordenadores de polo do e-Tec e Profuncionário). O encontro presencial será realizado no Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), em Montes Claros.

A capacitação será prioritariamente para os tutores e coordenadores de polo do e-Tec e Profuncionário, cuja participação será custeada pela Reitoria. No entanto, poderão participar também outros servidores que tiverem disponibilidade e se dispuserem a custear a própria participação no encontro presencial. Para tanto, esses servidores deverão encaminhar seus dados para o coordenador do polo EAD do campus, impreterivelmente, até o dia 10 de julho.

Serão 20 horas presenciais. As horas restantes do 1º módulo e os demais módulos serão desenvolvidas pela Internet e os participantes contarão com o apoio de professores e de tutores. Os participantes deverão dedicar, aproximadamente, dez horas por semana às atividades do curso.