Portal IFNMG - Alterado cronograma do Sisu 2/2012; primeira chamada é mantida no dia 25 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Sexta, 22 de Junho de 2012, 18h13 | Última atualização em Sexta, 22 de Junho de 2012, 18h13

Banner SISU

O Ministério da Educação alterou algumas datas de chamadas e matrículas previstas no edital nacional do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2/2012, por meio do qual o IFNMG oferta um total de 40 vagas para dois cursos superiores - Tecnologia em Gestão Ambiental, no Campus Arinos, e Administração, no Campus Pirapora.

A primeira chamada fica mantida para a próxima segunda-feira, dia 25, mas as matrículas, que seriam realizadas de 29 de junho a 2 de julho, serão estendidas até 6 de julho. Em consequência, as datas referentes à segunda chamada e à manifestação de interesse em participar da lista de espera também foram alteradas. Confira aqui o novo cronograma.

Reta final

Os interessados em concorrer às vagas ofertadas pelo IFNMG têm até as 23 horas e 59 minutos de hoje, dia 22, para se inscreverem, no endereço http://sisu.mec.gov.br.

A seleção dos candidatos às vagas disponibilizadas por meio do Sisu 2/2012 é feita exclusivamente com base nos resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referente ao ano de 2011. Portanto, quem não tiver participado dessa edição do Enem não poderá pleitear as referidas vagas.

Para mais informações, clique aqui.

Fim do conteúdo da página