Portal IFNMG - Publicado edital de seleção para cursos técnicos; inscrições começam na segunda, dia 25 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Sexta, 22 de Junho de 2012, 17h22 | Última atualização em Sexta, 22 de Junho de 2012, 17h45

Biblioteca Campus Pirapora

Há vagas para cursos técnicos em quatro cidades

Foi publicado hoje, dia 22, o edital do 2º Processo Seletivo 2012, com oferta de 310 vagas para seis cursos técnicos nos Campi Arinos, Januária, Montes Claros e Pirapora. As inscrições devem ser feitas de 25 junho a 13 de julho,  neste portal eletrônico.

O candidato que não dispuser de computador ou acesso à Internet poderá realizar sua inscrição (exceto sábados, domingos e feriados), nos quatro campi. Os endereços e horários de atendimento estão informados no edital.

A taxa de inscrição é de R$ 10, mas os candidatos podem solicitar a isenção do pagamento de 25 de junho a 2 de julho. Poderá ser concedida isenção ao candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) ou que for membro de família de baixa renda. O requerimento de isenção da taxa de inscrição poderá ser entregue no Serviço de Protocolo do campus para o qual o candidato deseja inscrever-se ou enviado virtualmente, por meio deste portal eletrônico.

Vagas
As vagas oferecidas são para os cursos técnicos em Administração e Meio Ambiente, no Campus Arinos; Enfermagem, no Campus Januária; Informática, no Campus Montes Claros; Informática, Edificações e Segurança do Trabalho, no Campus Pirapora. Os cursos serão ofertados nas modalidades concomitante, para quem está cursando a 2ª ou 3ª série do ensino médio, e subsequente, para quem já concluiu o ensino médio. O ingresso dos aprovados será no segundo semestre deste ano.

As provas, de Língua Portuguesa e Matemática, com questões objetivas de nível médio, serão realizadas no dia 22 de julho, de 14h às 17h. O conteúdo programático das provas consta do Manual do Candidato.

Para acessar os documentos referentes ao 2º Processo Seletivo 2012 do IFNMG, clique aqui.

Fim do conteúdo da página