Portal IFNMG - Seguem até 3 de julho inscrições para concursos públicos com oferta de 73 vagas Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Terça, 19 de Junho de 2012, 19h57 | Última atualização em Terça, 19 de Junho de 2012, 19h57

Banner Concurso

O IFNMG inscreve até 3 de julho para os concursos públicos destinados ao preenchimento de vagas de professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico e de servidores técnico-administrativos. As inscrições devem ser feitas via internet, pelo endereço www.legitimusassessoria.com.br.

As taxas de inscrição variam de R$ 50,00 a R$ 100,00.

O concurso para professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico prevê o preenchimento de um total de 43 vagas, em diversas áreas, distribuídas entre os campi do IFNMG, situados nas cidades de Almenara, Araçuaí, Arinos, Januária, Montes Claros, Pirapora e Salinas. O concurso constará de três provas: objetiva de múltipla escolha, a ser realizada no dia 29 de julho, de desempenho didático e de títulos.

No caso do concurso para técnico-administrativos em Educação, são 8 vagas para cargos de nível superior e 22 para cargos de nível intermediário, também distribuídas entre os sete campi do IFNMG. Os candidatos farão apenas prova objetiva de múltipla escolha, que também acontecerá em 29 de julho.

Os editais dos dois concursos estão disponíveis no endereço eletrônico www.legitimusassessoria.com.br.