Portal IFNMG - Inscrições do Sisu 2/2012 começam no dia 18; IFNMG seleciona para 40 vagas de dois cursos Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Sábado, 16 de Junho de 2012, 12h00 | Última atualização em Sábado, 16 de Junho de 2012, 12h05

Baner SiSU

Os interessados em participar do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2/2012 devem inscrever-se de 18 a 22 de junho, exclusivamente pela internet, no endereço http://sisu.mec.gov.br. Por meio do Sisu, o IFNMG vai ofertar um total de 40 vagas para dois cursos de graduação.

São 20 vagas para o curso de Tecnologia em Gestão Ambiental, no Campus Arinos, e 20 para o curso de Administração, no Campus Pirapora. Os selecionados ingressarão no segundo semestre deste ano.

A seleção dos candidatos às vagas disponibilizadas por meio do Sisu 2/2012 é feita exclusivamente com base nos resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referente ao ano de 2011. Portanto, quem não tiver participado dessa edição do Enem não poderá pleitear as referidas vagas.

Outras 20 vagas para cada um dos cursos do IFNMG citados serão preenchidas por meio de vestibular, a ser realizado pelo próprio IFNMG. As inscrições para o vestibular estão previstas para acontecer ainda neste mês de junho.

Mais informações no endereço eletrônico www.ifnmg.edu.br/sisu.

Fim do conteúdo da página