Portal IFNMG - Aberta nova seleção para tutor de curso técnico em Alimentação Escolar no polo de Urucuia Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quinta, 14 de Junho de 2012, 14h31 | Última atualização em Quinta, 14 de Junho de 2012, 14h31

O IFNMG abriu nova seleção para tutor do curso técnico a distância em Alimentação Escolar no polo de apoio presencial de Urucuia, já que no último processo seletivo realizado não houve candidatos aptos. Há uma vaga e as inscrições podem ser feitas até 17 de junho.

Podem concorrer servidores públicos federais, estaduais e municipais lotados em unidades administrativas localizadas no município de Urucuia. As demais exigências estão indicadas no edital do processo seletivo simplificado.

O candidato selecionado receberá bolsa de R$ 765,00 mensais e deverá dedicar 20 horas semanais às atividades da tutoria.

As inscrições deverão  ser  realizadas por meio de ficha própria (Anexo I do edital), acompanhada de todos os documentos comprobatórios, a serem enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A ficha de inscrição e a documentação comprobatória deverão ser encaminhadas exclusivamente em formato PDF.

Acesse:
http://www.ifnmg.edu.br/arquivos/2011/pdf.gif Edital nº 123/2012 – Seleção simplificada de tutor presencial (pdf/123Kb)
http://www.ifnmg.edu.br/arquivos/2011/doc.gif Anexo I – Ficha de Inscrição (doc/26Kb)
http://www.ifnmg.edu.br/arquivos/2011/doc.gif Anexo III – Modelo de Declaração (doc/12Kb)

Fim do conteúdo da página