Portal IFNMG - Aberta seleção de tutor para curso técnico em Secretaria Escolar a distância em Urucuia Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Sexta, 01 de Junho de 2012, 16h07 | Última atualização em Sexta, 01 de Junho de 2012, 16h13

Estão abertas até 03 de junho as inscrições de interessados em atuar como tutor presencial para o curso técnico a distância em Secretaria Escolar a ser ofertado pelo Programa Nacional de Formação Inicial em Serviços dos Profissionais da Educação Básica dos Sistemas de Ensino Público (Profuncionário)/IFNMG. A atuação do tutor será no polo de apoio presencial localizado na cidade de Urucuia.

Podem concorrer servidores públicos federais, estaduais e municipais lotados em unidades administrativas localizadas no município que sedia o polo de apoio presencial que oferta a vaga de tutor. As demais exigências estão indicadas no edital do processo seletivo simplificado.

Há uma vaga para tutor do curso supracitado no polo presencial de Urucuia. O selecionado receberá bolsa de R$ 765,00 mensais e deverá dedicar 20 horas semanais às atividades da tutoria.

As inscrições deverão ser realizadas por meio de ficha de inscrição, acompanhada de todos os documentos comprobatórios, a serem enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A ficha de inscrição e a documentação comprobatória deverão ser encaminhadas exclusivamente em formato PDF.

http://www.ifnmg.edu.br/arquivos/2011/pdf.gif Edital nº 117 DE 01 DE JUNHO 20121– Seleção simplificada de tutores presenciais (pdf/123Kb)
http://www.ifnmg.edu.br/arquivos/2011/doc.gif Anexo I – Ficha de Inscrição (doc/26Kb)
http://www.ifnmg.edu.br/arquivos/2011/doc.gif Anexo III – Modelo de Declaração (doc/12Kb)

Fim do conteúdo da página