Portal IFNMG - Cursos técnicos do Profuncionário iniciarão atividades em quatro polos na próxima semana Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 18 de Maio de 2012, 17h49 | Última atualização em Sexta, 18 de Maio de 2012, 17h49

A partir do dia 21 de maio, o IFNMG dará início aos cursos técnicos em Alimentação Escolar, Secretaria Escolar, Multimeios Didáticos e Infraestrutura Escolar do Programa Nacional de Formação Inicial em Serviços dos Profissionais da Educação Básica dos Sistemas de Ensino Público (Profuncionário). As aulas começarão em quatro polos e-Tec nos municípios de Arinos, Chapada Gaúcha e Urucuia.

A programação das aulas é a seguinte: às segundas, curso de Multimeios Didáticos; às terças, Alimentação Escolar; às quartas, Secretaria Escolar; e às quintas, Infraestrutura Escolar. As aulas acontecerão das 8h20 às 12h ou das 14h20 às 18h.

Devido ao atraso na entrega de equipamentos por parte da empresa vencedora da licitação junto ao Instituto Federal do Paraná – parceiro do IFNMG na oferta de cursos a distância -, o início das aulas nos polos do IFNMG localizados nas cidades de Almenara, Araçuaí, Arinos, Januária, Montes Claros, Pirapora e Salinas ficará para o mês de agosto deste ano, em data a ser confirmada.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com o coordenador do Profuncionário/IFNMG, Elmer Sena Souza, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou com os professores Antônio Carlos Martins, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., e Ramony Oliveira, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Todos atendem pelo telefone (38) 3201-3067.