Portal IFNMG - Aberto o processo seletivo para o Programa Institucional de Bolsa de Extensão do IFNMG - Campus Salinas Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 18 de Maio de 2012, 09h53 | Última atualização em Sexta, 18 de Maio de 2012, 09h53

Publicado edital que ofertará uma bolsa para aluno do nível médio técnico e uma para o nível superior através do PIBEX - programa voltado para o desenvolvimento de ações educativas, culturais e científicas.

O período de inscrição será de 17 a 20 de maio e deverá ser feita pelo coordenador do projeto de extensão no Setor de Protocolo do campus. No ato da inscrição, o coordenador do projeto deverá entregar os documentos solicitados no edital.

As bolsas terão duração de sete meses e têm valor igual a R$ 360,00 (trezentos e sessenta reais) mensais para alunos dos cursos de nível superior; e R$ 100,00 (cem reais) mensais para alunos dos cursos técnicos de nível médio. A renovação das bolsas não será automática e dependerá de um novo edital.

Baixe aqui o edital e anexos.