Portal IFNMG - Alunos do Campus Januária rumo à terceira etapa do JEMG Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 16 de Maio de 2012, 19h39 | Última atualização em Quarta, 16 de Maio de 2012, 19h41

Equipe do handebol masculino

Equipe do handebol masculino levou o ouro na segunda etapa do JEMG, realizada em São Francisco

Em uma demonstração de garra e determinação na segunda etapa do JEMG (Jogos Escolares de Minas Gerais), que aconteceram na cidade de São Francisco, de 8 a 12 de maio, os alunos do IFNMG-Campus Januária conquistaram excelentes resultados: medalha de ouro no handebol masculino, prata no xadrez masculino e bronze no basquete masculino.

Fulgêncio Emerson

Fulgêncio Emerson (à esq.) foi vice no xadrez e segue para terceira etapa

Os atletas campeões no handebol masculino e o aluno Fulgêncio Emerson Filho, vice-campeão do xadrez, disputarão, agora, a terceira etapa do JEMG, em Montes Claros, no período de 25 a 30 de junho. Nessa etapa dos jogos, os estudantes do Campus Januária disputarão também nas modalidades peteca e atletismo. Para a composição destas últimas, haverá uma seletiva.

A comitiva, que está sob a coordenação dos professores de Educação Física Wilney Fernando e Marcelo Farias, é composta por alunos de todas as turmas do ensino médio integrado.

Assessoria de Comunicação Social/IFNMG-Campus Januária