Portal IFNMG - Publicada retificação de edital de seleção de tutores presenciais para cursos técnicos a distância Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Sexta, 11 de Maio de 2012, 21h53 | Última atualização em Sexta, 11 de Maio de 2012, 21h53

Foi publicado hoje, dia 11, o Edital nº 98/12, que retifica o Edital nº 91/12, de seleção de tutores presenciais dos cursos técnicos subsequentes a distância em Infraestrutura Escolar, Multimeios Didáticos, Secretaria Escolar e Alimentação Escolar, a serem ofertados pelo Programa Nacional de Formação Inicial em Serviços dos Profissionais da Educação Básica dos Sistemas de Ensino Público (Profuncionário)/IFNMG.

As inscrições estão abertas até 14 de maio e deverão ser realizadas por meio de ficha de inscrição, que também foi retificada, acompanhada de todos os documentos comprobatórios, a serem enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A ficha de inscrição e a documentação comprobatória deverão ser encaminhadas exclusivamente em formato PDF.

A atuação dos tutores será nos polos de apoio presencial localizados nos campi do IFNMG, nas cidades de Almenara, Araçuaí, Arinos, Januária, Montes Claros, Pirapora e Arinos. Podem concorrer servidores públicos federais, estaduais e municipais lotados em unidades administrativas localizadas no município que sedia o polo de apoio presencial que oferta a vaga de tutor. As demais exigências estão indicadas no edital do processo seletivo simplificado.

Há uma vaga para tutor de cada curso em cada um dos polos presenciais. Os selecionados receberão bolsa de R$ 765,00 mensais e deverão dedicar 20 horas semanais às atividades da tutoria.


http://www.ifnmg.edu.br/arquivos/2011/doc.gif Anexo I e II do Edital (retificados) – Ficha de inscrição e Barema (doc/39Kb)
http://www.ifnmg.edu.br/arquivos/2011/pdf.gif Edital nº 98/12 – Retifica Edital nº 91/12 (pdf/69Kb)
http://www.ifnmg.edu.br/arquivos/2011/pdf.gif Edital nº 91/12 (pdf/128Kb)
http://www.ifnmg.edu.br/arquivos/2011/doc.gif Anexo III – Modelo de Declaração (doc/24Kb)

Fim do conteúdo da página