Portal IFNMG - Lançado edital para bolsista do PIBID dos cursos de Licenciatura em Química e Física do Campus Salinas Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Segunda, 07 de Maio de 2012, 19h42 | Última atualização em Segunda, 07 de Maio de 2012, 19h42

Foi publicado o edital para a seleção de 01 (um) acadêmico, matriculado a partir do 2º período na licenciatura de Física e 01 (um) acadêmico, matriculado a partir do 2º período na licenciatura em Química para participarem, como bolsistas, do Programa Institucional de Iniciação à Docência do IFNMG “Licenciatura em Ação” (PIBID - IFNMG).

As inscrições estarão abertas no período de 07 a 09 de maio e deverão ser efetuadas através do formulário próprio (anexo no edital) a ser entregue devidamente preenchido no Setor Supervisão Pedagógica do campus, bem como demais documentos nos seguintes horários: matutino das 07h30 às 10h45, vespertino 13h30 às 17h, noturno das 19h15 às 22h15. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

A duração da bolsa será de 14 (quartorze) meses tendo seu início previsto para esse mês ainda, sendo o valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) destinados ao auxílio na execução das atividades do programa, não existindo ajuda financeira adicional para transporte, alimentação ou outros custos. A liberação das bolsas está condicionada à disponibilidade dos recursos, por parte da CAPES/DEB.

Confira aqui o edital.

Fim do conteúdo da página