Portal IFNMG - Campus Almenara terá programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia nos dias 28 e 29 de outubro Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Almenara terá programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia nos dias 28 e 29 de outubro

Publicado: Quarta, 20 de Outubro de 2021, 08h37 | Última atualização em Quarta, 20 de Outubro de 2021, 09h06

Estão abertas as inscrições para a programação do IFNMG-Campus Almenara referente à Semana de Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT). As palestras, mesas-redondas e sessões coordenadas de apresentação de trabalhos acontecerão nos dias  28 e 29 de outubro, com transmissão online pelo canal do IFNMG-Campus Almenara no Youtube

O tema escolhido para a SNCT neste ano, pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações, é a “A transversalidade da ciência, tecnologia e inovações para o planeta”.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site do evento.  Todos os participantes inscritos e que participarem das atividades receberão certificados.

O principal objetivo da SNCT é estimular a população acadêmica com temas que valorizam a atitude científica, inovação e criatividade, alinhando a produção de conhecimento à melhoria na qualidade de vida da população brasileira.

 

Fim do conteúdo da página