Portal IFNMG - Em parceria com a CGU, IFNMG realiza campanha em defesa da integridade na administração pública Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Em parceria com a CGU, IFNMG realiza campanha em defesa da integridade na administração pública

Publicado: Sexta, 27 de Agosto de 2021, 07h56 | Última atualização em Sexta, 27 de Agosto de 2021, 08h24

Com o objetivo de aprimorar os programas de integridade pública e promover uma cultura de integridade nos órgãos e entidades do Poder Executivo Federal, a Controladoria-Geral da União (CGU) instituiu a campanha de comunicação #INTEGRIDADESOMOSTODOSNÓS. O IFNMG junta-se à CGU no sentido de reforçar, para sua comunidade interna e externa, a divulgação das informações e das peças gráficas e audiovisuais que foram preparadas para tratar de quatro aspectos afeitos ao tema: integridade pública, assédio moral e sexual, responsabilização e conflito de interesses.

O material, que vem sendo repassado, periodicamente, ao e-mail institucional de todos os servidores do IFNMG, pela Diretoria Executiva, agora é também divulgado neste portal eletrônico, no https://www.instagram.com/ifnmg_oficial/ e no https://www.facebook.com/IFNMGoficial.

Para conferir todas as peças informativas produzidas pela CGU, visite a página https://www.ifnmg.edu.br/programa-de-integridade e clique no botão “Integridade no governo federal”.

Para acessar o Plano de Integridade do IFNMG, clique aqui

Mantenha-se informado sobre o assunto e ajude o IFNMG a se constituir como uma instituição de ensino cada vez mais ética, justa e íntegra. E lembre-se: a plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação (Fala.Br) está acessível aos servidores e a qualquer cidadão que queira denunciar eventuais irregularidades, assegurando o direito de proteção ao denunciante de boa fé.

 

#INTEGRIDADESOMOSTODOSNÓS: Confira os cards da campanha

Tema: Integridade pública

arte noticia 1

(Para acessar todas as peças da campanha sobre Integridade pública, clique aqui.)

 

Tema: Assédio moral e sexual

arte noticia 2

(Para acessar todas as peças da campanha sobre Assédio moral e sexual, clique aqui.)

 

Tema: Responsabilização

arte noticia 3

(Para acessar todas as peças da campanha sobre Responsabilização, clique aqui.)

 

Tema: Conflito de interesses

arte para noticia 4

(Para acessar todas as peças da campanha sobre Conflito de interesses, clique aqui.)

Fim do conteúdo da página