Portal IFNMG - Campus Almenara abre seleção para professor substituto de Língua Portuguesa e Literatura Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Almenara abre seleção para professor substituto de Língua Portuguesa e Literatura

Publicado: Terça, 27 de Julho de 2021, 15h08 | Última atualização em Terça, 27 de Julho de 2021, 15h08

De 30/07 a 05/08/2021, o IFNMG-Campus Almenara receberá inscrições de interessados em participar de processo seletivo para atuar como professor substituto da área de Língua Portuguesa/Literatura. Há uma vaga para carga horária de 40 horas semanais. Para participar é preciso ter graduação em Letras Português, Letras Português-Inglês ou Letras Português-Espanhol. As inscrições serão realizadas por email, conforme orientações do edital do processo seletivo.

A seleção constará de duas etapas: 1) prova de títulos e experiência docente, de caráter eliminatório e classificatório, e 2) prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório, em ambiente virtual (Google Meet).

A remuneração do contratado poderá variar de R$ 3.180,85 até R$ 5.831,21, dependendo da titulação - de graduação a doutorado. Além da remuneração, o contratado terá direito a auxílio alimentação e auxílio pré-escolar (para dependentes de até cinco anos de idade).

Para mais informações, consulte o Edital nº 61/2021 do IFNMG-Campus Almenara.

Fim do conteúdo da página