Portal IFNMG - Campus Montes Claros seleciona um professor substituto de Língua Inglesa Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Montes Claros seleciona um professor substituto de Língua Inglesa

Publicado: Terça, 13 de Julho de 2021, 10h15 | Última atualização em Terça, 13 de Julho de 2021, 10h35

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - Campus Montes Claros recebe inscrições dos dias 14 a 18 de julho de 2021 de interessados em participar de processo seletivo para atuar como professor substituto da área de Língua Inglesa. Há uma vaga para carga horária de 40 horas. Para participar é preciso ter Licenciatura Plena em Letras - Inglês ou Licenciatura Plena em Letras - Português/Inglês.

Para inscrever-se, o candidato deverá enviar para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. um arquivo em pdf com os documentos exigidos no Edital nº 37, que está disponível, juntamente com os anexos, neste link.

O Processo seletivo constará de duas etapas: 1) prova de títulos e experiência docente (de caráter eliminatório e classificatório) e 2) prova de desempenho didático (de caráter eliminatório e classificatório) em ambiente virtual (Google Meet).

O contrato será celebrado pelo prazo de até seis meses ou durante o período da licença para tratamento de saúde, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado (ou inclusive interrompido antes do prazo) nas condições previstas na legislação vigente.

O contratado deverá ministrar aulas nos cursos oferecidos no Campus Montes Claros, em todos os níveis e modalidades de ensino, em disciplinas ligadas à área de formação ou afins, exigida no presente Edital, além de desempenhar outras atividades correlatas.

A remuneração do contratado pode variar de R$ 3.180,85 para o caso de ter apenas a habilitação mínima exigida (graduação) até R$ 5.831,21 caso possua doutorado. Além da remuneração supracitada, o contratado terá direito a: Auxílio Alimentação e Auxílio Pré-Escolar (para dependentesde até 5 anos de idade).

Para mais informações, consulte o edital.

Confira o cronograma do processo:

Período de Inscrições dos Candidatos:

14/07/2021 a 18/07/2021

Divulgação do Resultado da Prova de Títulos

02/08/2021

Interposição de Recursos contra Resultado da Prova de Títulos

03/08/2021

Divulgação das Respostas dos Recursos da Prova de Títulos e divulgação do Resultado Final da Prova de Títulos

04/08/2021

Sorteio do Tema e Horário da Prova de Desempenho Didático

05/08/2021

Entrega do Plano de Aula