Portal IFNMG - Publicado resultado preliminar para Mobilidade Acadêmica virtual na Universidade Nacional de Villa Maria Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 16 de Junho de 2021, 10h59 | Última atualização em Quarta, 16 de Junho de 2021, 10h59

A Coordenação de Relações Internacionais (Crinter) do IFNMG publicou o resultado preliminar do processo seletivo para estudantes dos cursos de graduação do IFNMG cursarem disciplinas online de diferentes áreas do conhecimento na Universidade Nacional de Villa Maria (UNVM), na Argentina.

Clique aqui para acessar o resultado.

Recursos contra o resultado podem ser enviados nesta quarta (16/06) para o e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A homologação dos resultados será divulgada amanhã neste link