Portal IFNMG - Abertas até 27/01 inscrições para o iLabthon, primeira maratona do mundo para criação de laboratórios de inovação no setor público Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Abertas até 27/01 inscrições para o iLabthon, primeira maratona do mundo para criação de laboratórios de inovação no setor público

Publicado: Quinta, 21 de Janeiro de 2021, 10h38 | Última atualização em Quinta, 21 de Janeiro de 2021, 10h43

Estão abertas até a próxima quarta-feira, 27/01, as inscrições de equipes, de duas a sete pessoas, para participar do evento iLabthon, a primeira maratona do mundo para criação de laboratórios de inovação no setor público. Não é necessário ter qualquer vínculo com o serviço público para participar. As inscrições das equipes devem ser feitas por formulário eletrônico: https://bit.ly/ilabthon

O evento acontecerá no final deste mês de janeiro, de 29 a 31, e será totalmente online e gratuito. No iLabthon, as equipes criarão um laboratório de inovação no setor público com apoio de mentores de diversas especialidades. Qualquer tipo de laboratório poderá ser criado: transformação digital, inovação aberta, serviços públicos, educação, gestão, compras públicas, saúde, etc.



O iLabthon é um evento realizado pela rede Conexão Inovação Pública RJ com o apoio de mais de 50 parceiros, incluindo empresas e 25 laboratórios de inovação no setor público.

Regulamento, cronograma, FAQ e outras informações estão disponíveis em https://bit.ly/regulamentoilabthon.

Fim do conteúdo da página