Portal IFNMG - Campus Pirapora realizará Semana do Administrador, com programação nos dias 04, 06 e 12/11 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Pirapora realizará Semana do Administrador, com programação nos dias 04, 06 e 12/11

Publicado: Terça, 03 de Novembro de 2020, 10h24 | Última atualização em Terça, 03 de Novembro de 2020, 10h26

O IFNMG-Campus Pirapora realizará a IX Semana do Administrador (SEMAD), com o tema "Disrupções" e programação transmitida pelo Youtube nos dias 04, 06 e 12/11. Serão palestras e mesas-redondas focadas nas transformações que se fazem necessárias para a carreira do administrador, gestão de projetos e inovação.

O objetivo da SEMAD é promover a cultura de transformação e disrupção que, após a pandemia de 2020, vem estabelecendo novas ordens para carreira, trabalho, planejamento e gestão. A pandemia da Covid-19 estimulou a quebra de paradigmas nas mais diversas áreas, especialmente em administração, mudando radicalmente a forma de enxergar o mundo dos negócios e como o profissional administrador deve se preparar para ele. Dessa forma, as discussões empreendidas durante o evento terão o propósito de motivar estudantes, empresários e comunidade em geral a se reinventarem na perspectiva de estarem prontos para os desafios e disrupções originadas na pandemia.

As palestras e mesas-redondas serão transmitidas pelo canal do IFNMG-Campus Pirapora no Youtube (confira a programação abaixo). Haverá emissão de certificado com link de cadastro disponível durante as lives. 

 Slide 3 (6).jpeg

Fonte: www.ifnmg.edu.br/pirapora

Fim do conteúdo da página