Portal IFNMG - IFNMG oferta 550 vagas de pós-graduação lato sensu para professores que atuam nas redes públicas de ensino; inscrições até 30/10 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 19 de Outubro de 2020, 23h14 | Última atualização em Quinta, 22 de Outubro de 2020, 07h48

Estão abertas, até o dia 30/10/2020, as inscrições para o curso de pós-graduação lato sensu em Docência para Educação Profissional e Tecnológica (DocentEPT), destinado a professores das redes públicas de ensino. O curso será na modalidade a distância, via Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). A inscrição é gratuita.

Os candidatos serão selecionados por ordem de inscrição, observando-se a seguinte disposição de preferência: professores da rede federal, professores da rede estadual e professores da rede municipal.

No total, são 550 vagas previstas no Edital nº 97/2020 para 11 polos (Almenara, Araçuaí, Buritis, Buritizeiro, Itamarandiba, Janaúba, Januária, Montes Claros, Porteirinha, Salinas e Teófilo Otoni). Para cada polo, há a oferta de 50 vagas.

Foi publicada nesta segunda-feira, dia 19, uma retificação do Edital nº 97/2020, que altera o item 2 do Edital, informando que o processo seletivo visa selecionar professores que atuam nas redes públicas de ensino (federal, estadual e municipal).

Matrículas e calendário

As matrículas dos selecionados serão realizadas até 30/11. O início do curso será no próximo mês de dezembro, conforme calendário a ser disponibilizado aos estudantes matriculados. O curso terá a duração de 12 meses e será realizado a distância, com previsão de atividades síncronas (online) em períodos e horários definidos no calendário.

Dúvidas e informações acerca dessa seleção poderão ser encaminhadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Clique aqui para acessar o Edital nº 97/2020 e sua retificação.

Clique aqui para fazer a inscrição