Portal IFNMG - Pagamento das bolsas do PBQS será efetuado; bolsistas contemplados devem apresentar documentação até 05 de agosto Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Pagamento das bolsas do PBQS será efetuado; bolsistas contemplados devem apresentar documentação até 05 de agosto

Publicado: Quinta, 02 de Julho de 2020, 16h19 | Última atualização em Quinta, 02 de Julho de 2020, 16h21

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, o Comitê de Crise do IFNMG e o Comitê Gestor do PBQS decidiram rever os editais nº 19/2020, nº 20/2020 e nº 31/ 2020 quanto ao item que previa a implmentação das bolsas do PBQS apenas depois do encerramento do período de emergência em saúde pública decorrente do coronavírus. 

Agora, os bolsistas contemplados nos referidos editas poderão receber o pagamento das bolsas. Para isso, os bolsistas precisam preencher e encaminhar os documentos para implementação da bolsa do PBQS até dia 05 de agosto de 2020, além de encaminhar à Proppi (servidores em exercício na Reitoria) ou à Diretoria/Coordenadoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Campus (servidores em exercício nos Campi) do IFNMG a declaração de frequência mensal.

Os documentos para implementação e pagamento das bolsas devem ser encaminhados via SEI pelo mesmo processo em que o servidor se inscreveu para concorrer à bolsa do PBQS. Todas as informações sobre o processo de implementação e pagamento das bolsas estão disponíveis no Ofício Circular nº 10/2020 - PROPPI/REI/IFNMG. Clique aqui para acessá-lo.

Fim do conteúdo da página