Portal IFNMG - IFNMG selecionará três propostas para concorrer à instalação de laboratórios IFMaker Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

IFNMG selecionará três propostas para concorrer à instalação de laboratórios IFMaker

Publicado: Terça, 02 de Junho de 2020, 20h08 | Última atualização em Sexta, 01 de Abril de 2022, 08h23

O IFNMG publicou nesta terça-feira (02/06) o edital 34/2020, que irá selecionar três propostas de diferentes campi da instituição para serem submetidas para concorrer no edital nº 35/2020 da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC), que irá apoiar a criação de laboratórios IFMaker na Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

O objetivo desses laboratórios IFMaker é auxiliar os Professores e Técnicos Administrativos em Educação no desenvolvimento da cultura learning by doing, levando-os a refletir sobre o uso da Aprendizagem Baseada em Projetos e sobre como ela pode ser utilizada nestes espaços como suporte ao processo de ensino-aprendizagem de todas as áreas do conhecimento, o que permitirá que o aluno seja protagonista no processo ensino/aprendizagem.

Segundo o edital do IFNMG, há dois modelos dentro dos quais os campi podem submeter a proposta. O primeiro modelo pode ter um valor total de até R$ 82.000 e o segundo até R$ 132.900.

Clique aqui para acessar o edital e os anexos.

Fim do conteúdo da página