Portal IFNMG - IFNMG inscreve para Processo Seletivo de cursos técnicos e Vestibular Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quarta, 22 de Junho de 2011, 17h02 | Última atualização em Quarta, 22 de Junho de 2011, 17h37

No total, os dois processos de seleção oferecem 790 vagas para o segundo semestre deste ano

Estão abertas as inscrições para o 2º Processo Seletivo de cursos técnicos e para o 2º Vestibular 2011 do IFNMG. Os prazos terminam no dia 30 de junho e em 6 de julho, respectivamente. As oportunidades são para os campi Almenara, Araçuaí, Arinos, Januária e Pirapora.

 

 

Para o Processo Seletivo, as inscrições devem ser feitas até as 12 horas do último dia previsto, exclusivamente, neste portal eletrônico. A taxa é de R$ 15.

 

Serão ofertadas 710 vagas para o segundo semestre deste ano, em seis cursos técnicos dos Campi Almenara, Araçuaí, Arinos e Januária. As vagas são para os cursos técnicos em Administração, Agroecologia, Agropecuária, Enfermagem, Gerência em Saúde e Informática. Os cursos serão oferecidos nas modalidades concomitante, para quem está cursando a 2ª ou 3ª série do Ensino Médio, e subsequente, para quem já concluiu o Ensino Médio (leia tabela abaixo).

 

As provas serão realizadas no dia 10 de julho, no turno matutino.

 

Para ler o edital do 2º Processo Seletivo 2011 e fazer sua inscrição, clique aqui.

 

 

Vestibular

O 2º Vestibular 2011 selecionará candidatos para os cursos superiores de Tecnologia em Gestão Ambiental, do Campus Arinos, e Bacharelado em Administração, do Campus Pirapora. São 40 vagas em cada curso, para início no segundo semestre deste ano.

 

As inscrições também devem ser feitas, exclusivamente, neste portal eletrônico. A taxa é de R$ 25.

As provas serão realizadas no dia 17 de julho, em dois períodos (manhã e tarde).

 

Para ler o edital do 2º Vestibular 2011 do IFNMG e fazer sua inscrição, clique aqui.

Em ambos os casos, os candidatos que não dispuserem de computador e/ou acesso à internet poderão procurar os referidos campi do IFNMG, nos endereços, dias e horários indicados nos editais, para realizarem suas inscrições.

Fim do conteúdo da página