Portal IFNMG - Tradicional festa junina do Campus Januária será nesta sexta-feira Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 16 de Junho de 2011, 14h51 | Última atualização em Quinta, 16 de Junho de 2011, 14h51

A tradicional quadrilha dos alunos será uma das atrações da festa, que vai reunir servidores, alunos e seus familiares

Será nesta sexta-feira, dia 17, das 19h às 23h30, a Festa Junina do Campus Januária. O evento será realizado no SESC Laces, com entrada gratuita para servidores, alunos e pais de alunos. Para os demais interessados em participar da festa, será cobrado um valor de R$ 10 pela entrada.

Além da tradicional quadrilha, a festa terá barraquinhas com quentão, pipoca, canjica e outros quitutes. As iguarias serão comercializadas pelo pessoal da Phenix, empresa júnior do curso de Administração do Campus.