Portal IFNMG - Assistência estudantil de Januária realiza entrevistas com candidatos Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Terça, 07 de Junho de 2011, 16h18 | Última atualização em Terça, 07 de Junho de 2011, 16h18

Começa nesta terça-feira, dia 7, e segue até 22 de junho a segunda etapa de seleção do Programa de Assistência Estudantil do Campus Januária. Nesta etapa, os alunos selecionados passarão por entrevistas.

O Programa destina-se a identificar e selecionar alunos regularmente matriculados em cursos de nível técnico-profissionalizante e de graduação, na modalidade presencial, em situação de vulnerabilidade socioeconômica, visando à oferta de auxílio alimentação, auxílio transporte, auxílio para aquisição de itens escolares, auxílio moradia, auxílio permanência, auxílio viagem (graduação), bolsa monitoria e auxílio cópia e impressão. O objetivo é promover condições de permanência do estudante durante o tempo regular do seu curso.

O resultado final do processo será divulgado no dia 29 de junho.

Confira aqui a lista dos classificados para a 2ª etapa e dos horários das entrevistas.

Mais informações: www.ifnmg.edu.br/januaria