Portal IFNMG - Campus Januária inscreve para seminário de Contabilidade e Finanças Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Sexta, 03 de Junho de 2011, 12h06 | Última atualização em Sexta, 03 de Junho de 2011, 12h08

 

Estão abertas até 7 de junho as inscrições para os interessados em participar do I Seminário de Contabilidade e Finanças Empresariais a ser realizado pelo curso de Administração do Campus Januária. O evento será realizado nos dias 9 e 10 de junho, no auditório da Unimontes em Januária.

 

O seminário tem como objetivo apresentar aos empresários, acadêmicos e demais participantes a importância da contabilidade e das finanças no cotidiano dos negócios e como elas auxiliam na tomada de decisão gerencial estratégica.

 

A programação está estruturada em palestras, minicurso, workshops e painel de profissionais, e contará com a presença do contador Cleber Batista de Souza, Imortal da Academia Mineira de Ciências Contábeis, profissionais do IFNMG e da Secretaria Estadual da Fazenda.

 

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta, no prédio do ensino superior do IFNMG-Campus Januária, de 8h às 11h e de 19h às 22h, e na CDL de Januária, de 9h às 12h e de 13h às 16h. O valor da inscrição varia de acordo com o item da programação, conforme previsto no edital do evento.

 

Mais informações no Laboratório de Administração do IFNMG, pelo telefone (38) 3621-1100/ramal 259 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fim do conteúdo da página