Portal IFNMG - Januária terá I Jornada Científica de Administração nos dias 26 e 27 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quarta, 25 de Maio de 2011, 15h17 | Última atualização em Quarta, 25 de Maio de 2011, 15h17


I Jornada Científica de Administração do IFNMG - Campus Januária

O Campus Januária realiza nos dias 26 e 27 de maio a I Jornada Científica de Administração. O evento vai expor e divulgar atividades de pesquisa e projetos realizados por docentes, discentes e demais profissionais e pesquisadores no campo da Administração e áreas afins. Leia aqui a relação de trabalhos selecionados para apresentação durante a Jornada.

Com o objetivo central de incentivar a produção científica, criando um ambiente propício à geração de debates e discussão de temas ligados à área de gestão, vai proporcionar também a integração e o encontro de diferentes correntes conceituais que contribuem para a criação, inovação e difusão de novos conhecimentos e práticas no âmbito da ciência da administração.

Mais informações pelo telefone (38) 3621-1100, ramal 259, nos períodos matutino e noturno, e também pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..


Programação:

26/05 (quinta)
- 8h às 22h - Exposição de trabalhos científicos

27/05 (sexta)
- 8h às 22h - Exposição de trabalhos científicos
- 13h30 - Palestra: Ciência e pesquisa no Brasil – Programas e bolsas de iniciação científica, com o professor Renildo Ismael Felix da Costa (Anfiteatro Biblioteca)
- 15h30 às 17h30 - Apresentação de trabalhos científicos na modalidade comunicação oral (Anfiteatro Biblioteca)
- 19h às 20h - Visita do Comitê Científico aos estandes.


Fim do conteúdo da página