Portal IFNMG - Mídias sociais ajudam a divulgar 2º Fórum Mundial de EPT Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Segunda, 23 de Maio de 2011, 14h55 | Última atualização em Segunda, 23 de Maio de 2011, 15h06

 

Para potencializar a divulgação do 2º Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica, o Comitê Organizador decidiu apostar nas mídias sociais. Por meio de perfis no twitter, facebook e formspring, a intenção é mobilizar pessoas e entidades a conhecerem e participarem do evento. As mídias já estão disponíveis para quem quiser acompanhá-las.

O 2º Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica (FMEPT) será realizado de 28 de maio a 1º de junho de 2012 em Florianópolis. O Instituto Federal de Santa Catarina (IF-SC) é a secretaria executiva do evento e coordena toda a organização. O tema desta edição será “Democratização, emancipação e sustentabilidade”.

Segundo a coordenadora adjunta da Comissão de Mobilização do fórum, Marcela Lin, as mídias sociais permitem uma aproximação com o público e uma maior divulgação do evento. “Na proposta participativa que é o fórum, é fundamental usarmos esse tipo de ferramenta para interagir com os participantes – antes mesmo do evento – e difundir o evento por meio das redes sociais”, destaca.

Conheça as mídias sociais do 2º FMEPT:

- Twitter
- Facebook
- Formspring

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do  2º FMEPT

Fim do conteúdo da página