Portal IFNMG - Inscrição para CPA e CIS/PCCTAE da Reitoria será de 23 a 27 de maio Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 20 de Maio de 2011, 15h04 | Última atualização em Sexta, 27 de Maio de 2011, 08h20

O prazo de inscrição para os candidatos a integrantes da Comissão Própria de Avaliação (CPA) e da Comissão Interna de Supervisão (CIS) do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (PCCTAE) da Reitoria será de 23 a 27 de maio.

A CPA tem o objetivo de assegurar a condução do processo de avaliação interna da Instituição, de sistematização e de prestação das informações solicitadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), e integra o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES).

A Comissão será constituída por um representante de cada categoria a seguir, e de seu respectivo suplente: corpo docente, corpo técnico-administrativo, corpo discente e sociedade civil. Os representantes dos docentes e técnico-administrativos serão escolhidos pelos seus respectivos pares, dentre os servidores da Reitoria que se encontrem em efetivo exercício do cargo. O representante dos discentes será sorteado pelo Conselho Superior, mediante lista dos nomes dos representantes discentes das CPAs dos campi, e o representante da sociedade civil organizada será indicado pelo Conselho Superior.

Para a CIS/PCCTAE poderão candidatar-se todos os servidores técnico-administrativos ativos e aposentados, desde que optantes pelo Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação do quadro permanente da Reitoria. Os candidatos deverão preencher formulário, segundo modelo anexo ao edital que regula o processo, que deverá ser protocolado e encaminhado à Comissão responsável pela eleição.

Em ambos os casos, a eleição dos membros das comissões acontecerá no dia 30 de maio.

Para mais informações, consulte os editais:

pdf.gif - 1.03 KB Edital nº 17 - Eleição de membros da CPA

pdf.gif - 1.03 KB Edital nº 18 - Eleição da CIS/PCCTAE)