Portal IFNMG - Reitoria fará eleição para comissão de supervisão de plano de carreira Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Segunda, 16 de Maio de 2011, 18h33 | Última atualização em Segunda, 16 de Maio de 2011, 18h33

 

A Reitoria do IFNMG lançou hoje, dia 16, o Edital nº 18, que traz as normas que regulamentam o processo de eleição dos membros da Comissão Interna de Supervisão (CIS) do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (PCCTAE) da Reitoria. Os membros serão eleitos para o triêncio 2011-2014.

 

Poderão candidatar-se todos os servidores técnico-administrativos ativos e aposentados, desde que optantes pelo Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação do quadro permanente da Reitoria. As inscrições dos candidatos ocorrerão no período de 23 a 27 de maio, de 8h às 12h. Os candidatos deverão preencher formulário, segundo modelo anexo ao edital, que deverá ser protocolado e encaminhado à Comissão responsável pela eleição da CIS/PCCTAE.

 

A votação será no dia 30 de maio, das 8h às 16h, na Recepção da Reitoria. Poderão votar todos os servidores técnico-administrativos ativos e aposentados, pertencentes ao quadro de servidores efetivos da Reitoria do IFNMG, mediante apresentação de documento de identificação pessoal com foto.

Fim do conteúdo da página