Portal IFNMG - I Jornada Científica de Administração inscreve trabalhos Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Segunda, 25 de Abril de 2011, 17h42 | Última atualização em Quarta, 27 de Abril de 2011, 16h31


Estão abertas até 13 de maio as inscrições de trabalhos para a I Jornada Científica de Administração do Campus Januária. O evento, que oorrerá nos dias 26 e 27 de maio, no Campus, buscará expor e divulgar atividades de pesquisa e projetos realizados por docentes, discentes e demais profissionais e pesquisadores no campo da Administração e áreas afins. A participação é aberta a pessoas de outras instituições.

Com o objetivo central de incentivar a produção científica, criando um ambiente propício à geração de debates e discussão de temas ligados à área de gestão, vai proporcionar também a integração e o encontro de diferentes correntes conceituais que contribuem para a criação, inovação e difusão de novos conhecimentos e práticas no âmbito da ciência da administração.

As incrições podem ser feitas no Laboratório de Pesquisa em Administração do Campus Januária, de segunda à sexta, das 8h às 11h e das 19h às 22h.  Mais informações no edital do evento, pelo telefone (38) 3621-1100, ramal  259, nos períodos matutino e noturno, e também pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Ficha de inscrição
Modelo de pôster

Fim do conteúdo da página