Portal IFNMG - Comunicação de Januária reúne-se com coordenadores de cursos Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 14 de Abril de 2011, 10h30 | Última atualização em Segunda, 25 de Abril de 2011, 17h31

Foco na comunicação interna e parceria com a TV Norte para produção de programa mensal foram alguns dos assuntos da reunão de trabalho

Em reunião de iniciativa da Assessoria de Comunicação do Campus Januária com os coordenadores de cursos daquela unidade, no último dia 31, foram discutidos assuntos relevantes para o processo de comunicação no exercício 2011.

Um dos principais objetivos foi discutir e socializar os novos caminhos a serem percorridos pela comunicação, cujo maior desafio é implementar a comunicação interna, buscando romper com a informação fragmentada nos diversos setores da Instituição e lançar mão do empenho e comprometimento de todos os servidores técnico-administrativos e docentes, além da participação da comunidade estudantil.

Para tanto, a Assessoria de Comunicação, juntamente com o estagiário do 8º período do curso de Administração, Alan Nogueira de Carvalho, elaboram um Plano de Comunicação para este exercício.

Na reunião, foi definido que, para garantir que a informação seja repassada à comunidade estudantil em tempo hábil, cada coordenador de curso indicará dois alunos para atuarem junto à Comunicação, no intuito de repassar a informação aos colegas.

Na ocasião, também foi abordado o termo de Parceria Mútua entre o IFNMG-Campus Januária e a TV Norte para exibição de programa mensal de trinta minutos com informações da área da educação profissional, em cujo espaço professores e estudantes poderão mostrar à comunidade de abrangência do Campus o seu fazer pedagógico, de forma lúdica e atrativa. Mediante a proposta, os coordenadores presentes se comprometeram com a elaboração do programa do mês subsequente à realização de eventos tradicionais de cada curso, como por exemplo após a realização da Semana Acadêmica.

Assessoria de Comunicação / IFNMG-Campus Januária