Portal IFNMG - Termina na sexta consulta pública sobre Padronização da Comunicação Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quinta, 24 de Março de 2011, 16h20 | Última atualização em Quinta, 24 de Março de 2011, 16h20

 

Chega ao fim nesta sexta-feira, dia 25, o processo de consulta pública sobre o Manual de Padronização da Comunicação, por meio do sistema Participe!, no portal do Instituto. O objetivo é submeter a minuta do documento à avaliação da comunidade, que vai poder apresentar suas sugestões.

 

O Manual tem o intuito de definir padrões a serem utilizados pela Reitoria e pelos campi, a fim de consolidar a identidade do IFNMG, fortalecendo-o perante a sociedade e fazendo com que sua marca seja conhecida por meio de suas comunicações oficiais. Objetiva, também, facilitar a solução de dúvidas, oriundas do uso da marca nos diferentes meios representativos da Instituição.

No documento estão reunidas a legislação e as normas necessárias para aplicação da logomarca do IFNMG, elaboração de documentos oficiais, mensagens eletrônicas, atendimento telefônico, entre outros.

 

As sugestões enviadas pela comunidade por meio do Participe! serão avaliadas e, se julgadas pertinentes, integrarão a versão final do Manual de Padronização da Comunicação. O documento deve ser submetido à aprovação na próxima reunião do Colégio de Dirigentes, no dia 28 de março.

 

Processo de consulta semelhante, por meio do portal, foi realizado em 2010, visando recolher sugestões para o Regimento Geral do IFNMG.

Fim do conteúdo da página