Portal IFNMG - Comunicação do IFNMG deve ser feita via e-mail institucional Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quinta, 17 de Março de 2011, 08h50 | Última atualização em Quinta, 17 de Março de 2011, 08h59

E-mail do IFNMG: comunicação institucionalizada e documentada por meio de uma ferramenta ágil e acessível a todos os servidores

Apesar de estar disponível para todos os servidores, muitos ainda não usam o e-mail institucional para se comunicar dentro e fora do Instituto. A constatação é da Diretoria de Tecnologia da Informação, que quer reforçar a necessidade do uso dessa ferramenta.

 

Segundo o diretor de TI, Danilo Teixeira Silva, a ferramenta está estável e é capaz de bem atender todos os servidores tanto na Reitoria quanto nos campi. Portanto, não há justificativas para o uso de outros e-mails, a exemplo dos pessoais, na comunicação do dia-a-dia de trabalho. O diretor reforça, ainda, que o e-mail institucional é a ferramenta mais eficaz e ágil para comunicações internas e já vem sendo amplamente usada na divulgações de ações, comunicados e eventos do IFNMG.

 

Quem ainda desconhece o uso da ferramenta ou têm dúvidas a respeito deve procurar os responsáveis pela Tecnologia da Informação de suas unidades, abrir um chamado no GLPI ou entrar em contato pelos e-mails dgti@ifnmg.edu.br e cgti@ifnmg.edu.br.

Fim do conteúdo da página