Portal IFNMG - Alunos do Campus Arinos entram em cena no sertão Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 10 de Março de 2011, 16h33 | Última atualização em Quinta, 10 de Março de 2011, 16h37

Participaram dois grupos de leitura, formados por alunos dos cursos técnicos em Informática e Agropecuária

Os grupos de leitura Sertão Rosa e Rosas do Sertão, formados por alunos dos cursos técnicos em Informática e Agropecuária do Campus Arinos, coordenados pela professora Rosa Amélia Pereira da Silva, participaram do evento O Sertão Entra em Cena, no distrito de Sagarana, dias 26 e 27 de fevereiro.

Os dois grupos realizaram oficinas de leitura, teatro e contação de histórias. Foi um momento de aprendizagem tanto para quem ofereceu quanto para quem participou das oficinas, pois todos compartilharam experiências de leitura e de ressignificação textual.

Participaram também do evento os grupos Mutum, de Bonfinópolis, e Rosa e Sertão, de Chapada Gaúcha.

Assessoria de Comunicação e Eventos / IFNMG – Campus Arinos