Portal IFNMG - Cerca de 40 servidores participam de treinamentos simultâneos Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Terça, 22 de Fevereiro de 2011, 15h52 | Última atualização em Terça, 22 de Fevereiro de 2011, 15h53

 

Reitor fez o encerramento do dia de trabalho e abriu a palavra aos servidores

 

Quatro equipes e um objetivo em comum: a padronização de procedimentos entre as oito unidades do IFNMG – os sete campi e a Reitoria. Essa foi a tônica das quatros reuniões simultâneas que aconteceram ontem, dia 21, em Montes Claros. “Estamos uniformizando nossos procedimentos. Por isso, não mediremos esforços para que eventos como esse ocorram mais vezes”, declarou o reitor, professor Paulo César Pinheiro de Azevedo, na reunião de encerramento das atividades.

 

O encontro final entre os cerca de 40 servidores e o reitor aconteceu no auditório da Amans (Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene), um dos espaços cedidos ao Instituto para a realização dos treinamentos. Também estiveram presentes o pró-reitor de Administração, Kleber Carvalho dos Santos, e o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, professor Álisson Magalhães Castro.

 

O novo portal do IFNMG na rede foi o assunto principal da reunião dos assessores de Comunicação e Eventos e também da equipe de Tecnologia da Informação que vai ficar encarregada de gerenciar a página eletrônica em cada unidade. No ar desde o dia 5 de janeiro deste ano, o portal foi agregando as seções dos campi aos poucos, à medida em que os conteúdos das unidades migravam para para o novo formato. Agora que as seções estão todas em funcionamento, a atualização dos conteúdo ficará novamente a cargo de cada campus.

 

Os dois outros treinamentos foram direcionados aos colaboradores institucionais, orientados quanto aos diversos sistemas que devem ser alimentados com os dados do IFNMG, e dos responsáveis pelo serviço de Protocolo, treinados no Sistema Integrado de Gestão Acadêmica da Educação Profissional e Tecnológica (SIGA-EPT).

Fim do conteúdo da página