Portal IFNMG - Setor de Patrimônio recebe treinamento em sistema de gestão SIGA-EPT Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quinta, 10 de Fevereiro de 2011, 08h55 | Última atualização em Quinta, 10 de Fevereiro de 2011, 09h41

 

Servidores responsáveis pelo patrimônio durante treinamento do SIGA-EPT.


Servidores responsáveis pelo setor de Patrimônio de todos os campi do IFNMG participaram, no dia 1º de fevereiro, de um treinamento do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica da Educação Profissional e Tecnológica (SIGA-EPT), que aconteceu no Campus Montes Claros. A capacitação foi promovida pela Pró-Reitoria de Administração em conjunto com a Diretoria de Tecnologia da Informação.

 

O objetivo do treinamento foi capacitar os servidores para manipulação do módulo específico do sistema que gerencia o Patrimônio do SIGA-ADM. O software foi desenvolvido pela Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica para atender às necessidades das instituições de ensino a ela vinculadas, em âmbito nacional. Além de importante para promover a integração das equipes, o treinamento procurou sensibilizar os servidores para a necessidade do trabalho colaborativo.

Após o treinamento, os participantes reuniram-se na Reitoria com o Pró-Reitor de Administração, professor Kleber Carvalho dos Santos, para a apresentação e discussão do manual que regulamentará os procedimentos adotados pelo setor de Patrimônio no IFNMG.


O foco nos serviços relacionados a Patrimônio é mais um passo que o Instituto dá em direção ao gerenciamento eletrônico e à padronização de procedimentos, a exemplo que já vinha acontecendo com o módulo de Protocolo. Está previsto para março de 2011 o treinamento no módulo Almoxarifado.

Fim do conteúdo da página