Portal IFNMG - MEC libera consulta à segunda chamada do Sisu Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 04 de Fevereiro de 2011, 17h09 | Última atualização em Sexta, 04 de Fevereiro de 2011, 17h09

O resultado da segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) está disponível para consulta pelo boletim individual do aluno, no portal do Ministério da Educação (MEC) – www.mec.gov.br. Neste ano, o IFNMG seleciona candidatos a 345 vagas em 13 cursos dos campi Januária e Salinas por meio do Sisu.

Os convocados para a segunda chamada devem realizar suas matrículas nos dias 8 e 9 de fevereiro, na unidade que oferta o curso para o qual foram selecionados: Campus Salinas (Fazenda Varginha, Km 02, s/n, Salinas/Taiobeiras, Salinas-MG) ou Campus Januária (Fazenda São Geraldo, Km 06, Bom Jardim, Januária-MG). As matrículas acontecem das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30. A documentação necessária pode ser consultada pelo boletim individual do aluno, disponível no portal do MEC (www.mec.gov.br), ou no Termo de Participação do IFNMG no Sisu.

Após as matrículas da segunda chamada, caso ainda existam vagas disponíveis, haverá a terceira chamada, prevista para 13 de fevereiro. A Declaração de Interesse em Participar da Lista de Espera deve ser feita de 13 a 17 de fevereiro.

A portaria e os editais que regulam o Sisu estão disponíveis no portal do IFNMG.