Portal IFNMG - Campus Januária abre três vagas para professor substituto Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Terça, 01 de Fevereiro de 2011, 09h14 | Última atualização em Terça, 01 de Fevereiro de 2011, 09h14

 

Estão abertas até 11 de fevereiro de 2011 as inscrições para o processo seletivo simplificado que visa preencher três vagas de professor substituto para o Campus Januária, uma para a área de Educação Física, uma para Informática e outra para Química. O processo seletivo foi instituído pelo Edital nº 04, de 28 de janeiro de 2011, publicado no Diário Oficial da União de 31 de janeiro, Seção 3, Página 43.


Nos três casos, o contratado deverá desempenhar suas atividades nos períodos diurno e/o noturno e cumprir carga horária de 40h semanais. Para a vaga de Educação Física, a habilitação mínima exigida dos candidatos é licenciatura plena na área; para Informática, exige-se gaduação em Ciência da Computação, Sistema de Informação, Processamento de Dados, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Engenharia da Computação. Os candidatos à vaga de professor de Química precisam ter, no mínimo, licenciatura plena na área.


As inscrições devem ser feitas na Coordenação-Geral de Recursos Humanos do IFNMG – Campus Januária (Fazenda São Geraldo s/n – Bairro Bom Jardim – Januária-MG), das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, nos dias úteis. O processo seletivo constará de prova de títulos e prova de desempenho didático, a ser realizada no Campus Januária, no dia 15 de fevereiro de 2011.


Confira aqui o edital do processo seletivo.

Fim do conteúdo da página