Portal IFNMG - Sisu: Divulgada lista de aprovados na primeira chamada Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Sexta, 21 de Janeiro de 2011, 12h23 | Última atualização em Quinta, 27 de Janeiro de 2011, 14h52

 

Parte dos candidatos selecionados vão estudar no Campus Januária


Está disponível no site do MEC (www.mec.gov.br) a lista de aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), por meio da qual o IFNMG oferece 345 vagas para os campi Salinas e Januária, para o 1º semestre de 2011. Além da lista de aprovados, os candidatos inscritos também podem acessar o sistema e consultar seu boletim individual.

Os candidatos aprovados têm os dias 27, 28 e 31 de janeiro para efetuarem suas matrículas no IFNMG, de 7h30 às 10h30 e de 13h30 às 16h30. As matrículas devem ser feitas na unidade que oferta o curso para o qual o candidato foi selecionado: Campus Salinas (Fazenda Varginha, Km 02, s/n, Salinas/Taiobeiras, Salinas-MG) ou Campus Januária (Fazenda São Geraldo, Km 06, Bom Jardim, Januária-MG). A documentação necessária pode ser consultada pelo boletim individual do aluno, disponível no sistema do MEC, ou no Termo de Participação do IFNMG no Sisu.

Após as matrículas da primeira chamada, caso ainda existam vagas disponíveis, serão feitas duas outras chamadas para convocação dos candidatos aprovados, previstas para os dias 4 e 13 de fevereiro. A Declaração de Interesse em Participar da Lista de Espera deve ser feita de 13 a 17 de fevereiro.

As vagas ofertadas pelo IFNMG são para os cursos de graduação em Administração, Agronomia, Biologia, Engenharia Agrícola e Ambiental, Física e Matemática, no Campus Januária; Biologia, Engenharia de Alimentos, Engenharia Florestal, Física, Matemática, Medicina Veterinária e Química, no Campus Salinas.

 

A portaria e os editais que regulam a inscrição no Sisu estão disponíveis no portal do IFNMG.

Fim do conteúdo da página