Portal IFNMG - Assistentes sociais do IFNMG se reúnem no Campus Salinas Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 15 de Dezembro de 2011, 14h07 | Última atualização em Quinta, 15 de Dezembro de 2011, 14h11

Primeiro encontro de assistentes sociais reuniu representantes de todas as unidades do InstitutoPrimeiro encontro de assistentes sociais reuniu representantes de todas as unidades do Instituto

Nos dias 07 e 08 de dezembro, os assistentes sociais dos sete campi e da Reitoria do IFNMG se reuniram, pela primeira vez, para avaliar as ações realizadas neste ano e discutir sobre as ações e propostas que serão implantadas para o ano que vem.

Entre as ações previstas, estão o Programa Mulheres Mil, que visa a qualificação profissional e inserção das mulheres no mercado de trabalho; e o Programa de Assistência Estudantil, que oferece bolsas para auxiliar o aluno do nível médio e superior a concluir o curso com êxito.

“Esse encontro foi muito produtivo, pois discutimos os regulamentos e cada campus colocou sua realidade, suas dificuldades e fez as sugestões pra gente poder melhorar para o ano que vem”, destacou a assistente social do Campus Salinas, Geórgia Priscila Santiago.