Portal IFNMG - Campus Januária discute papel social do Instituto no município Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 01 de Dezembro de 2011, 17h54 | Última atualização em Quinta, 01 de Dezembro de 2011, 17h54

Com o objetivo de articular professores, lideranças comunitárias e entidades diversas para o desenvolvimento de parcerias em projetos de pesquisa e extensão, potencializando oportunidades de transformação social na cidade e melhoria da qualidade de vida do povo januarense, será realizada nesta sexta-feira, dia 2, mesa-redonda com o tema “Papel social do IFNMG no Norte de Minas: qual olhar para Januária?”. O evento será realizado às 19h, na Biblioteca Saul Martins, do Campus Januária.

A participação na mesa-redonda é aberta a professores e alunos que desenvolvam projeto de pesquisa e extensão,  lideranças comunitárias, representantes de entidades governamentais e não governamentais e outros interessados. A entrada é gratuita. Serão emitidos certificados de participação.

Mesa-redonda: “Papel social do IFNMG no Norte de Minas: qual olhar para Januária?”

Abertura: Prof. João Carneiro (Diretor-Geral do Campus Januária)

Participantes:

Rony Enderson (Pró-Reitoria de Extensão do IFNMG)

Cláudio Montalvão (Diretoria de Extensão do Campus Januária)

Renildo Félix (Diretoria de Pesquisa do Campus Januária)

José de Almeida/Ricardo Monteiro (Associação Januária Transparente - AJAT)

Jerre Sales (Cáritas Januária)

Moderadores: André Aristóteles (NUAPEGS) e Hélder Seixas

Assessoria de Comunicação Social / IFNMG-Campus Januária