Portal IFNMG - Abertas inscrições de chapas para representes da CEPE Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 25 de Novembro de 2011, 15h28 | Última atualização em Sexta, 25 de Novembro de 2011, 15h28

A Comissão Responsável pela Coordenação do Processo Eleitoral dos Membros da Câmara de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) do IFNMG recebe, até 30 de novembro, inscrições de chapas de representantes docentes e técnico-administrativos interessados em compor a Comissão. Para as chapas de representação discente na CEPE, as inscrições acontecem de 28 a 30 de novembro.

Em ambos os casos, as fichas de inscrição (anexas aos editais de eleições) devem ser entregues no Protocolo dos campi, das 8h às 10h30, das 13h30 às 16h30 horas e das 19h às 21h.  As chapas devem ser compostas por dois membros de cada segmento, que podem ser de campi distintos.

Serão eleitos dois representantes titulares e dois suplentes de cada segmento. No caso dos docentes e técnico-administrativos, são elegíveis todos os servidores ativos do quadro de pessoal permanente do IFNMG, em efetivo exercício. São eleitores todos os servidores ativos pertencentes ao quadro de pessoal permanente do IFNMG, em efetivo exercício.

No caso da representação discente, são elegíveis todos os alunos regularmente matriculados nos campi do IFNMG que tiverem 18 anos completos na data da publicação do Edital nº 72/2011, que regula a eleição. Os candidatos deverão ter, no mínimo, um ano a cumprir até a finalização do curso. São eleitores todos os alunos regularmente matriculados no IFNMG na data da votação.

As eleições serão no dia 13 de dezembro.

A CEPE

A Câmara de Ensino, Pesquisa e Extensão é um dos órgãos colegiados superiores do IFNMG. Terá funções normativas, consultivas e deliberativas sobre matéria acadêmico-científica, didático-pedagógica, artístico-cultural e desportiva.

Além dos representantes docentes, técnico-administrativos e discentes, a CEPE será composta pelos pró-reitores de Ensino, Pesquisa e Inovação, Extensão e Desenvolvimento Institucional, por representantes dos diretores de Ensino, Pesquisa e Inovação e Extensão dos campi e dos discentes, todos eleitos por seus pares.

Para mais informações, clique aqui.