Portal IFNMG - Termina no dia 18 inscrição de chapas para a CEPE Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quarta, 16 de Novembro de 2011, 19h17 | Última atualização em Quarta, 16 de Novembro de 2011, 19h54

 

Terminam na próxima sexta-feira, dia 18, as inscrições das chapas interessadas em concorrer à representação docente e técnico-administrativa na Câmara de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) do IFNMG. Formadas por dois servidores do mesmo segmento e campus, as chapas podem inscrever-se por meio do preenchimento de ficha própria, anexa ao Edital nº 53 (links abaixo), a ser entregue e protocolada no Protocolo de cada Campus, das 8h às 10h30, das 13h30 às 16h30 horas e das 19h às 21h.


Serão eleitos dois representantes titulares e dois suplentes de cada categoria. São elegíveis todos os servidores ativos do quadro de pessoal permanente do IFNMG, em efetivo exercício. Segundo o novo cronograma, a eleição acontecerá no dia 1º de dezembro de 2011. São eleitores todos os servidores ativos pertencentes ao quadro de pessoal permanente do IFNMG, em efetivo exercício.


A CEPE


A Câmara de Ensino, Pesquisa e Extensão é um dos órgãos colegiados superiores do IFNMG. Terá funções normativas, consultivas e deliberativas sobre matéria acadêmico-científica, didático-pedagógica, artístico-cultural e desportiva.


Além dos representantes docentes e técnico-administrativos citados anteriormente, a CEPE será composta pelos pró-reitores de Ensino, Pesquisa e Inovação, Extensão e Desenvolvimento Institucional, por representantes dos diretores de Ensino, Pesquisa e Inovação e Extensão dos campi e dos discentes, todos eleitos por seus pares.


Para mais informações, acesse:

http://www.ifnmg.edu.br/arquivos/2011/pdf.gif Comunicado de alteração de cronograma

http://www.ifnmg.edu.br/arquivos/2011/doc.gif Ficha de inscrição de chapas

http://www.ifnmg.edu.br/arquivos/2011/pdf.gif Comunicado de suspensão dos prazos

http://www.ifnmg.edu.br/arquivos/2011/pdf.gif Portaria nº 318 – Comissões Eleitorais dos Campi referentes às eleições de representantes da CEPE

http://www.ifnmg.edu.br/arquivos/2011/pdf.gif Edital nº 56/2011 – Retifica Edital nº 53/2011

http://www.ifnmg.edu.br/arquivos/2011/pdf.gif Edital nº 53/2011 – Edital de eleição de representates docentes e técnico-administrativos da CEPE

Fim do conteúdo da página