Portal IFNMG - Aberta consulta sobre última versão do Regimento Interno da Reitoria Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Segunda, 07 de Novembro de 2011, 19h34 | Última atualização em Segunda, 07 de Novembro de 2011, 19h39


Está aberta por meio do sistema Participe!, no portal do IFNMG, a consulta pública sobre a última versão do Regimento Interno da Reitoria. A versão atual disponível agrega todas as alterações definidas após a discussão interna da minuta original do documento. O objetivo, agora, é submeter a nova minuta à avaliação da comunidade, que vai poder apresentar sugestões por meio do Participe!. As sugestões serão analisadas pela comissão responsável pela elaboração do Regimento Interno.


O Regimento Interno é o conjunto de normas que disciplina a organização, as competências e o funcionamento das instâncias deliberativas, consultivas e administrativas da Reitoria do Instituto, com o objetivo de complementar as disposições do Estatuto e do Regimento Geral do IFNMG.


A minuta do documento foi elaborada pela Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional, em conjunto com as demais Pró-Reitorias, Diretoria de Gestão de Pessoas e Gabinete, com base no Regimento Geral, na estrutura organizacional da Reitoria e nas discussões dos fóruns-síntese dos Regimentos Internos dos Campi.


A proposta final do Regimento Interno da Reitoria será submetida à aprovação do Conselho Superior.

Fim do conteúdo da página