Portal IFNMG - Campus Almenara voltará às aulas no dia 3 de novembro Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 27 de Outubro de 2011, 15h08 | Última atualização em Sexta, 28 de Outubro de 2011, 09h20

Biblioteca

Reunião em Almenara para discutir calendário de reposição com pais e alunos será em 31 de outubro

As aulas no Campus Almenara reiniciarão no dia 3 de novembro. Assim, fica definida a situação de todas as unidades do IFNMG em relação à volta às aulas. Nos Campi Araçuaí, Januária, Pirapora e Salinas, o retorno será em 31 de outubro. Arinos e Montes Claros já retornaram.

Os servidores do Campus Almenara realizarão uma reunião com pais e alunos no dia 31, às 8h, no Refeitório do Campus, com objetivo de apresentar a proposta do calendário de reposição de aulas para aprovação.

No Campus Araçuaí, a reunião com a comunidade acadêmica será hoje, dia 27, às 19h, também para apresentação e discussão do calendário de reposição.