Portal IFNMG - Setec/MEC divulga panorama da greve nos Institutos Federais Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Terça, 11 de Outubro de 2011, 17h26 | Última atualização em Terça, 11 de Outubro de 2011, 17h29

A Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) do Ministério da Educação (MEC) divulgou ontem, dia 10 de outubro, um quadro com a situação da greve dos servidores nas instituições da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica de todo o país. O IFNMG aparece como um dos três institutos federais que têm todos os campi em greve, acompanhado do IF Rio Grande do Norte e IF Tocantins.

O quadro divulgado pela Setec/MEC relaciona também as 25 instituições de ensino da Rede Federal que não estão em greve e as 11 que estão em greve parcial, ou seja, com apenas parte das unidades de ensino paralisadas. No total nacional, 113 campi estão em greve e 275 não.

A greve dos servidores da Rede Federal já dura cerca de 70 dias.

Veja aqui o quadro que retrata a situação da greve.