Portal IFNMG - Greve: Conif avança negociações com Ministério do Planejamento Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Sexta, 23 de Setembro de 2011, 17h26 | Última atualização em Sexta, 23 de Setembro de 2011, 17h28


O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) se mobiliza pela retomada da normalidade nos Institutos Federais. Para tratar da pauta de reivindicações da greve, o presidente e o vice-presidente do Conif, Cláudio Ricardo de Lima e Denio Arantes, respectivamente, reuniram-se com o secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), Duvanier Paiva Ferreira, ontem, dia 22. A reunião foi articulada pela Secretaria Executiva do Ministério da Educação (SE/MEC).


Duvanier garantiu que irá estudar soluções às demandas apresentadas pelo Conif. “Vamos tentar identificar uma excepcionalidade para o auxílio-transporte aos servidores e reavaliar o atendimento à progressão”, disse.


O presidente do Conif destaca otimismo em relação às negociações: “O secretário de Recursos Humanos foi receptivo à pauta. Por isso acreditamos que, com os avanços nas negociações, os servidores perceberão a necessidade de voltarmos à normalidade o mais rápido possível”.


Fonte: Assessoria de Comunicação do Conif

Fim do conteúdo da página